sexta-feira, 13 de maio de 2011

Avaí 3 x 1 São Paulo - Opinião e o que pode vir a acontecer

Esse jogo eu não vou fazer um comentário como de costume.
Eu, apenas, falarei sobre o que pode e o que vai acontecer no São Paulo daqui pra frente, porque esse jogo foi uma humilhação para o São Paulo e para a Torcida Tricolor.
Farei somente um breve comentário sobre o jogo.
O São Paulo começou o jogo a todo vapor e logo abriu o placar. Depois disso, só Avaí e 3 gols. O time do São Paulo foi ridículo ontem, e TODOS, TODOS, sem nenhuma exceção foram muito mal, inclusive o Rogério Ceni, porque os gols, eram bolas defensáveis, mas, não é por causa disso, que eu vou sair xingando ele, e pedindo pra ele sair, como alguns torcedores modinha estão fazendo. O Lucas, também foi mal, e tem uns torcedores que não sabem p* nenhuma de futebol e estão chamando ele de pipoqueiro.Como um jogador que tem 18 anos, e apenas 8,9 meses no profissional vai conseguir levar o time nas costas? Só pra esses otários!
Os outros jogadores também foram muito mal, os únicos que buscaram alguam coisa, foram Juan, que não acertou nada, e Carlinhos Paraíba que também não acertou quase nada.

O QUE PODE ACONTECER AGORA?

Já estão correndo boatos(ou notícias verídicas), que Paulo César Carpegiani não é mais técnico do São Paulo, e junto com ele, vai embora seu filho, o preparador físico, Riva Carli(já vai tarde) e o fisiologista Hamilton Tavares. E falam que isso será anunciado oficialmente pelo São Paulo nesta tarde. Eu não garanto nada que isso vai acontecer, mas há fontes fortes dizendo isso, como o site globoesporte.com e lancenet.com. Mas isso tem que acontecer mesmo, pois assim não dá.
E, se caso, Paulo César Carpegiani for mesmo demitido, os nomes mais fortes são Cuca(Cruzeiro), Dorival Júnior(Atlético-MG) e Ney Franco(Técnico das seleções de base).
Todos estão empregados, mas, Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, está disposto a gastar dinheiro para contratar alguém bom.
Na minha opinião, o melhor nome é Dorival Júnior, um ótimo técnico, já Cuca, é um técnico que forma time, mas, não ganha títulos, e pelo que me parece, não tem um bom relacionamento com Rogério Ceni, e Ney Franco, também é um bom técnico. Mas, prefiro Dorival Júnior.
Até agora é isso que eu estou sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário