sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rhodolfo está fora do clássico da semifinal no Paulista


Carpegiani com problemas para o clássico

Além de Lucas, Fernandinho e Rodrigo Souto, o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo na partida deste sábado, contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. O camisa 4, que sofreu uma contratura muscular na panturrilha esquerda no duelo da última quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi, pela Copa do Brasil, ficou fazendo tratamento no Reffis nesta sexta-feira, mas o técnico Paulo César Carpegiani descartou o jogador.

- O Rhodolfo está concentrado apenas para fazer tratamento. Não gosto de esconder de vocês (jornalistas). É uma pena, mas é a realidade – afirmou o treinador, em entrevista à rádio Eldorado/ESPN logo após conceder entrevista coletiva.
Preocupado com o desgaste do elenco, Carpegiani comandou um rápido treino tático no CT da Barra Funda. Sem a presença dos jornalistas, ele trabalhou o posicionamento dos seus jogadores que, na sequência, disputaram um rachão.
- Fiz um trabalho de cinco, dez minutos no máximo. Os jogadores ficaram parados e eu corrigi o posicionamento. Vamos mudar um pouco para o jogo de sábado, mas não gostaria de adiantar nada. Independente de quem jogue, precisamos estar preparados para qualquer situação de jogo – lembrou o técnico.
Sem Rhodolfo, Xandão é o favorito a ficar com a vaga. Porém, existe a possibilidade de entrar mais um jogador no meio-campo. Nesse caso, Cleber Santana, Wellington e Rivaldo são as principais opções.

Fonte: Globo Esporte/spfc.net

OPINIÃO: Sem dúvida nenhuma, será uma perda imensurável, pois ele, juntamente com o Miranda e com o Alex Silva, estava formando um paredão fantástico, mas, eu, confio na força do Tricolor, que dentro de casa com um Morumbi lotado(até esta noite, mais de 32 mil ingressos já foram vendidos) e com o time focada na partida(os jogadores estão concentrados desde ontem à noite) tem todas as chances de vencer.
Na minha opinião, a zaga do Santos é fraca( não vem tomando muitos gols, mas também, só está enfrentando time ruim), e o ataque do São Paulo, mesmo sem o Lucas, é muito rápido.
Agora, vamos lá Tricolor! Vamos classificar para as finais do Campeonato Paulista e se Deus quiser conseguir o Título, que desde 2005, não vencemos este campeonato, que mesmo não sendo o mais importante, dá moral ao time que vence.
Dá-lhe Tricolor! Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário