
Bom, após um longo tempo sem postar notícias, eu vou tentar voltar a postar.
Nesse jogo do São Paulo, a vitória era importantíssima, pois quarta-feira, dia 27, tem a reestreia de Luis Fabiano, e nada melhor do que estrear, com um jogo mais tranquilo, e o São Paulo conseguiu isso.
Com essa vitória, o São Paulo têm grandes, mas, grandes chances mesmo de se classificar, pois no Morumbi lotado, e com Fabuloso, é quase impossível perder, mas não se pode esquecer do jogo de domingo contra a Portuguesa.
No jogo de hoje, o tricolor foi melhor, principalmente depois da expulsão infantil do jogador do Goiás, mas não conseguiu traduzir essa superioridade técnica e numérica em gols no primeiro tempo, mas criou algumas chances.
Já, no segundo tempo, o São Paulo abriu cedo o placar com um belo chte de Dagoberto, e depois disso, apenas administrou. Ilsinho, por duas vezez, perdeu a chance de ampliar, mas, esperou eu, nada que interfira na classificação tricolor para as quartas-de-final.
Então é isso, o São Paulo venceu, deu um enorme passo para a classificação e deu mais tranquilidade para Luis Fabiano jogar na sua estreia, sem muita pressão, pois tem a vantagem do empate.
Agora, domingo, o time tem que entrar com um pouco mais de vontade do que entrou hoje, porém, com a volta de Lucas, eu vejo grandes chances de avançarmos para as semis do paulista.
Nota dos Jogadores:
Rogério Ceni: foi um mero expectador. Não precisou fazer nada, apenas assistiu a partida. Nota: 7,0
Miranda: jogou muito bem, foi seguro. Nota: 8,0
Alex Silva: depois de um dia turbulento, conseguiu mostrar em campo, que sua vontade de ficar no São Paulo é enorme. Jogou bem. Nota: 7,5
Rhodolfo: fez um boa partida também, dando duas bombas para o gol, com belas defesas de Harlei. Nota: 8,0
Jean: partida normal, não foi tão bem, mas não foi mal. Nota: 6,5
Casemiro: jogu apenas o primeiro tempo, mas no que jogou, foi bem. Nota: 7,0
Carlinhos Paraíba: como o Lucas disse em seu twitter, ele foi o melhor em campo. Nota: 9,0
Ilsinho: perdeu dois gols na cara, não jogou como vem jogando, mas tem créditos. Nota: 6,5
Marlos: foi guerreiro, brigador, mas, tecnicamente foi mal. Nota: 5,5
Juan: sinceramente, não está merecendo a titularidade no São Paulo, Júnior César quando joga, joga melhor. Nota: 5,5
Dagoberto: junto com o Carlinho Paraíba, foi o melhor homem em campo, fez o gol, e procurou o jogo. Nota: 9,0
Henrique: entrou no intervalo, e com 2 minutos em campo, o São Paulo abriu o placar. Foi bem, deixou o Ilsinho na cara do gol, que infelizmente perdeu. Nota: 7,0
Rivaldo: não fez uma brilhante partida, mas não fez uma partida ruim. Nota: 6,0
Carpegiani: na minha opinião, mexeu bem no time, não porque Casemiro estava mal, mas mostrou que tem estrela, pois com 2 minutos depois da substituição, já saiu o gol. Nota: 7,0
Agora, é pensar no jogo de domingo, pois com a tabela mal feita, um empate pode levar a decisão aos pênaltis e ser fatal ao São Paulo, mas se jogar direitinho, tem enormes chances de vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário