sábado, 9 de outubro de 2010

Grêmio Prudente 2 x 3 São Paulo


Na verdade, foi Wesley 2 x 3 Ricardo Oliveira, pois no jogo teve cinco gols e apenas dois jogadores fizeram gols.
Bom, agora falando sobre o jogo. Logo no começo, numa bela cobrança de falta de Ricardo Oliveira(eu não sabia que ele batia falta) o São Paulo abriu o placar. A partir daí, o São Paulo dominou, e o Prudente jogava no erro do São Paulo. E em um lance em que o jogador do Prudente estava completamente livre na esquerda, local onde deveria estar o "insubstituível" Richarlyson, saiu a jogada do gol de empate, que também houve falha dentro da área, pois o bom jogador Wesley estava livre para fazer depois do rebote de Rogério Ceni. Mas esse gol do Prudente não comprometeu em nada, pois Lucas, que foi muito bem, deu um passe fantástico para Ricardo Oliveira colocar o São Paulo na frente do plcar novamente. Depois disso, não teve mais nenhum lance muito importante no primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 12 minutos, Lucas fez uma excelente jogada e a bola sobrou para Ricardo Oliveira fazer seu terceiro gol na partida, e completou o Hat-Trick. Depois disso, o juíz marcou um pênalti de Carlinhos Paraíba, que não tem o que discutir, mas na cobrança, o jogador do Prudente isolou a bola, na minha opinião, foi uma das piores cobrança de pênalti do ano. E no final da partida, Wesley conseguiu marcar o segundo gol do Prudente, mas que não adiantou em nada na partida.
Um fato curioso, foi que nenhum jogador do São Paulo tomou cartão, coisa que estava sendo muito difícil de acontecer, mas aconteceu.
Agora, o São Paulo voltará a campo, domingo, dia 17, contra o Santos no Morumbi, e tem que manter essa série que está conseguindo, pois assim, ainda há uma luz ao fim do túnel, para conquistar uma vaga na Libertadores, é muito difícil, mas o São Paulo é Soberano, e se continuar assim, tem chances, mas repito, é muito difícil.

Nota dos Jogadores:

Rogério Ceni: não teve culpa nos gols, e não foi muito exigido. Nota: 7,0

Jean: está abusado, todos os jogos, está dando chapéu no adversários, mas falando da partida, ele foi bem. Nota: 7,0

Miranda: foi seguro, jogou bem. Nota: 6,5

Alex Silva: falhou na marcação no segundo gol do Prudente, mas, no geral, foi bem. Nota: 6,5

Richarlyson: de volante até vai, mas de lateral esquerdo NÃO tem condições, tem Diogo , Carleto, tem ótimos jogadores para a posição, mas, todos os técnicos insistem em colocar o Richarlyson, assim não dá, e ele falhou na marcação do primeiro gol. Nota: 5,0

Rodrigo Souto: não comprometeu, foi bem. Nota: 6,0

Casemiro: jogou bem, mas, não fez nada de anormal. Nota: 6,5

Lucas: jogou demais, fez filas na zaga do Prudente, e em uma delas, saiu o terceiro gol do Ricardo Oliveira, além do passe para o segundo gol. Nota: 8,0

Marlos: correu bastante, mas não foi decisivo. Nota: 6,0

Fernandinho: não pareceu nem um pouco, o Fernandinho do jogo contra o Vitória, mas, pode ser falta de ritmo. Nota: 6,0

Ricardo Oliveira: o melhor da partida, TRÊS GOl, Hat-Trick. Nota: DEZ!

Carlinhos Paraíba: entrou mal, fez pênalti, esse jogo não foi bom para ele. Nota: 5,5

Fernandão: errou alguns passes, acredito eu, que é porque ele vem de contusão, e falta de ritmo. Nota: 6,0

Zé Vítor: entrou aos vinte e seis do segundo tempo, mas quase não apareceu no jogo. Nota: Sem Nota

Agora, Esperamos que o São Paulo vença o Santos no domingo, e continue assim, rumo à OITAVA LIBERTADORES CONSECUTIVA!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário