


Pelo primeiro tempo, eu pensei que o São Paulo venceria, pois dominou, dando toques rápidos, arriscando para o gol, jogou muito bem, mas no segundo tempo, o time caiu de produção, acabou cedendo o empate, e quase perdeu.
O jogo começou equilibrado, mas logo o São Paulo já começou a melhorar, e arriscar para o goL, e numa jogada de Júnior César, que sofreu falta, e Jean cobrou muito bem, e Casemiro, que deve ser o novo Hernanes, cabecear muito bem, e abrir o palcar para o São Paulo. Antes do gol do São Paulo, Ricardo Oliveira tinha recebido pelo lançamento, ficaria cara a cara com Fábio, e o bandeirinha marcou impedido erradamente, e isso poderia deixar o São Paulo bem melhor, pois iria para o intervalo com 2x0.
No segundo tempo, o Cruzeiro melhorou e o São Paulo diminuiu o ritmo, e consequentemente, veio o empate do Cruzeiro, que por sinal foi um gol chorado, depois disso o São Paulo teve que atacar, e o Cruzeiro num belo passe de Montillo(não sei se é assim que se escreve) para Thiago Ribeiro virou a partida. Com isso, o São Paulo pressionou o Cruzeiro e numa bela jogada de Fernandinho pela direita, Ricardo Oliveira completou para o gol e empatou a partida, e logo depois do gol, ele mesmo teve a chance de virar a partida para o São Paulo, mas o empate não foi ruim não, mas pelo que o time jogou, merecia vencer, mas futebol não é justiça.
Notas:
Rogério Ceni: seguro, e sem culpa nos gols. Nota: 8,0
Jean: bela falta cobrado no primeiro gol. Nota: 7,0
Renato Silva: eu esperava que ele fosse pior, mas não vejo a hora do Alex Silva e O Miranda retornarem para a zaga. Nota: 5,5
Samuel: não comprometeu. Nota: 6,0
Júnior César: jogou bem, sofreu a falta para o primeiro gol. Nota: 7,0
Casemiro: o melhor em campo, ele será, com toda certeza, o novo Hernanes, marcou um gol e foi bem na defesa e no ataque. Nota: DEZ
Carlinhos Paraíba: jogou bem, apareceu bastante, e saiu por cansaço. Nota: 7,0
Cléber Santana: ele jogou? ele estava dormindo em campo, e foi muito mal. Nota: 4,0
Marlos: ele é esforçado, joga bem, mas tem que soltar um pouco mais a bola. Nota: 6,5
Fernandão: não jogou nada, só fez no máximo umas 4,5 boas partidas pelo São Paulo. Nota: 4,0
Ricardo Oliveira: ele é um dos que mais se esforça, fez um gol, e poderia ter feito mais. Nota: 7,5
Jorge Wagner: fez um belo cruzamento para quase um gol do Ricardo Oliveira. Nota: 6,5
Fernandinho: bela jogada para o segundo gol. Nota: 7,0
Marcelinho: sem tempo, mas tem um futuro muito bom pela frente. Nota: Sem Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário